Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CONVOCATÓRIA 21/01, QUARTA-FEIRA, 21H30


Os adeptos segundafeirenses estão a perder a paciência com a direcção do SFFC. Hoje de manhã foram já mais de uma centena os que se concentraram em frente à sede do clube de Carnaxide. «Estamos aqui para exigir que o Presidente tome medidas», afirmou um conhecido sócio do clube, em declarações à Sporttv. «Nós pagamos as quotas e com o que estes jogadores recebem não se admite que não se apresentem nos jogos e nos treinos. É o seu local de trabalho!».

No entanto, alguns mostraram-se disponíveis para dar crédito ao dirigente máximo da SAD. Podia ler-se hoje no site do Record: «Nem é pelo dinheiro. Estes jogadores têm é que começar a sentir a mística do Segunda-Feira e a sentir camisola que vestem. E quanto a mim, só o nosso Presidente José Élvio é que será capaz de lhes incutir isso».
José Élvio tem tentado mediar a situação numa altura em que a crise parece instalada no clube que costumava jogar à Segunda.

Primeiro foi a saída de Soneca no mercado de inverno para o CD Nacional. Não terá sido nada fácil de gerir a venda de um jogador que já fazia parte da história do clube.

Depois o caso André Santos, no qual o Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, já se mostrou solidário.

Mais recentemente, tem sido a indisciplina de alguns jogadores no regresso das férias a afectar a tranquilidade no centro de Estágio da Ameixoeira. Após a interrupção natalícia, têm chegado tarde e a más horas aos compromissos com o clube, que já se viu obrigado, inclusivamente, a requerer o adiamento de dois jogos a contar para a Liga Sagres.

Quanto à próxima quarta-feira, noite em que o SFFC regressa aos jogos da Champions League, o treinador André Santos já deixou o últimato: «É agora que vou ver quem é que está com o clube. Não há mais espaço para cinismos. Este jogo é importantíssimo e a partir de agora só vou contar com os que quiserem cá estar». É a primeira vez que Santos abre a porta a possíveis transferências de jogadores esta época.

Prevê-se casa cheia e o jogo será transmitido para todo o mundo através da RTP Internacional. Os adeptos esperam ver a situação do clube resolvida o quanto antes. Resta saber se os atletas irão corresponder.

Convocados:
1. Mona
2. Élvio
3. Nunes
4. Mendes
5. Luciano
6. Alentejano
7. F Guedes
8. Brá
9. Ervas
10. Rosa

Indisponíveis:
- Mantorras
- Pombo
Sorteio:
Mendes vs Nunes
Luciano vs Alentejano
Elvio vs Rosa
Mona vs Brá
Ervas vs F Guedes

1 comentário: