Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 16 de junho de 2009

SFFC regressa ás vitórias ao comando de André Santos

André Santos e o seu "time" terminaram hoje o calvário que durava há cerca de 3 meses. A equipa comandada pelo ilustre técnico madeirense logrou vencer hoje a sua congénere no Estadio Olímpico de Carnaxide, situação que nao ocorria desde a ultima vez que André Santos tinha convocado o "seu" n10. Ao que parece os atritos entre o manager e o influente jogador fazem parte do passado e hoje foi uma clara demontraçao disso.
Entrevistado no final do desafio quanto á actual situação do seu balneário, André Santos foi pragmático: "finalmente consegui reunir o balneário, nao é fácil controlar o ímpeto de jogadores como o Pombo, mas penso que agora chegamos a um consenso. Ainda pra mais o Pombo ta em claro ascendente de forma nesta recta final da época parecendo ter debelado completamente os problemas físicos que o apoquentaram durante grande parte da temporada."
Já o "box-to-box" do SFFC rematou: "hoje fizemos um bom jogo, a equipa defendeu em bloco e dominou grande parte da partida, sendo normal a conquista dos 3 pontos. Quanto á minha condiçao física estou feliz com a recuperação dos problemas no menisco, hoje em dia já nao sinto dores. Gostaria de agradecer pessoalmente ao preparador físico do SFFC(Marco) pela ajuda prestada e pela forma como me acompanhou no processo de recuperação."
Quando questionado sobre a sua actual relaçao com o treinador do SFFC Pombo foi de encontro com as declarações de André Santos: "as nossas desavenças fazem parte do passado, hoje em dia até jogamos PES juntos" atirou.
Quanto ás peripécias do desafio é mister referir outro apontamento. O guarda do SFFC (Mendes) parece ter, finalmente, quebrado o enguiço vindo á 2 semanas consecutivas sem levar boladas na cara.
Quem também está em estado de graça é a nova coqueluche do SFFC (Paulinho). O atleta contratado ao Fátima no último defeso tem coleccionado vitórias atrás de vitórias, sendo um dos activos mais valiosos do SFFC.

Para a semana há mais,
cumprimentos segunda-feirenses

17 comentários:

Basílio Trindade disse...

Acho certo, gosto de ver esta alegria...
Mas enquanto uns até já "jogam PES juntos", outros no plantel só sabem "entrar de pés juntos". Mais de um ano volvido e alguns dos profissionais do SFFC ainda não sabem, nem querem saber das regras do futsal, isso é que me deixa triste...

Marco disse...

Acho que o Sr Basílio Trindade já disse tudo sobre o jogo de ontem... Lá assim nem equipas recheadas de vedetas (luciano, elvio e nunes) conseguem vencer... Ontem aquilo foi um ultraje ao respeito pelas leis do futsal!!!! lol foi um jogo interessante! saudadoes segundafeirenses :)

Abilio Fernandes disse...

Eu, como adepto, não me lembro de ver os jogadores a relembrarem uns aos outros as regras do futsal. Só se lembram disso quando perdem! VERGONHA!

André Santos disse...

Sejamos amigos.... Foi um bom jogo de bola! Eu sei que estamos no fim da época e o nervosismo vem ao de cima mas... calmaaaaaaaaaaaaaa :)

André Santos disse...

Ah e já agora... És mesmo Narciso oh Pombaça!

Basílio Trindade disse...

O sr. Abílio deve andar um pouco arredado da vida do SFFC. Este tipo de incidente acontece em quase todos os encontros do SFFC, e é relembrado e comentado por todos os aletas (incluindo jogadores que desta vez calharam na GRANDE EQUIPA DOS VENCEDORES), no final de cada jogo - e ultimamente o fenómeno intensificou-se... por vezes presenciamos a verdadeiros concursos de ver quem é que consegue jogar durante mais tempo no chão (o record está actualmete nos 14 segundos com a bola presa e sem se levantar).
Quanto ao facto de afirmar que isto só é lembrado "quando perdem" leva-me a concluir que o sr. Abílio dá voz também aos que só falam quando ganham - o que se calhar não acontece com a frequência devida.

Luciano disse...

Ganhou a melhor equipa. Parabéns aos vencedores.

Luciano disse...

Se todos os atletas estiverem de acordo e disponíveis, proponho uma desforra para quarta-feira com as mesmas equipas. Parece-me que estão bastante equilibradas e o desporto rei só sai beneficiado. Pronunciem-se os interessados.

Élvio disse...

Eu estou sempre às ordens, mas dava-me mais jeito que o jogo fosse mais cedo, se não puder ser não tem mal jogamos à hora do costume

marqu3s disse...

"hoje fizemos um bom jogo, a equipa defendeu em bloco e dominou grande parte da partida, sendo normal a conquista dos 3 pontos." Não concordo nada.. so deram a volta ao jogo a escassos minutos do final!!!!

marqu3s disse...

Se todos os atletas estiverem de acordo e disponíveis, proponho uma desforra para quarta-feira com as mesmas equipas. Parece-me que estão bastante equilibradas e o desporto rei só sai beneficiado. Pronunciem-se os interessados.

EU ESTOU LA!!! desta vez vou de barriga vazia!!!!

Marco disse...

Podem contar cmg, mas tenho exame ate as 6 por isso só dps das 7! abraco camaradas :)

Anónimo disse...

bem ou mal....mas falem de mim!!já agora para quem não sabe..pode-se jogar no chão..não podes é ter as mãos no chão!!

Anónimo disse...

e já agora...temos alguma taça em disputa?desconhecia tal!

André Santos disse...

Por acaso não podes jogar no chão quando. Não podes fazer o chamado "tackle deslizante" quando está um jogador adversário com a bola. Só podes fazer isso para evitar que a bola saia quando mais ninguém está por perto. Mesmo que seja limpo, só bola, não podes.

Luciano disse...

Deixem cada um jogar como sabe e como gosta. O SFFC é um grupo de amigos que se junta para jogar à bola e para se divertir. Nunca vi maldade em nenhum elemento para que se esteja a dar tanta importância a esta questão. Espero que os atritos acabem rapidamente nesta equipa, senão serei forçado a tomar medidas.

Ass: o capitão

Anónimo disse...

Não se pode por as mãos no chão...
Ora aí está. Essa é que é a regra que faz todo o sentido... o quê lançar-se para o chão quando a bola está controlada pelo adversário não tem mal nenhum, agora quando mete as mãos no chão cuidado, aí já faz todo o sentido que seja falta.
Lembrei-me de outras regras que não são respeitadas: os guarda-redes não podem marcar golos, nem passar de emio campo e não se pode rematar de força... mas nenhuma é tão importante como a que proibe o jogador de colocar as mãos no chão, não vale isso nem arrancar olhos.