Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 16 de junho de 2009

Depois dos Boatos a Confirmação!!


Luciano, estrela do segunda feira, foi finalmente apanhado pelos nossos fotógrafos em Los Angeles. Quem esteve na festa garantiu ao nosso jornal que não faltou bebida e diversão. O que mais chocou os presentes, foram as figuras semi-pornograficas que o casal protagonizou, inclusivamente, Luciano foi visto a tentar calçar os sapatos de Paris só para parecer mais alto que esta. Além disso, "o pequeno bombardeiro" conseguiu enganar Cristiano Ronaldo e o seu cunhado Zé sequestrando os dois na casa de banho da discoteca.


Enquanto isso, Paris ficou louca por Luciano e agora nem quer ouvir falar em Cristiano Ronaldo, segundo um presente na festa, Paris terá dito que : " O luci tem outra perfomance".A explicação para esta diferença de andamento poderá estar no facto do SFFC ainda se encontrar em competição, não podemos olvidar que Luciano ainda não está de Férias e que a preparação fisica deste encontra-se no auge!

Esta Noticia vai caír que nem uma bomba em Carnaxide, exemplo disso foram as declarações do chefe de claque do SFFC.Contactado pelo nosso jornal esta madrugada, afirmou : " Por isso é que ele perdeu os dois ultimos jogos que assisti, e num saíu mais cedo sem explicação, agora está tudo explicado, foi para ir ter com essa artista!"O nosso jornal tentou entrar em contacto com os dirigentes do SFFC , mas ninguem ousou comentar.

4 comentários:

marco disse...

Com que entao foste apanhado!! o factor da nossa derrota foi teres essa rapariga na cabeca!! lol assim nao dá barnabe!!! tens de escolher quem é mais importante, se o SFFC ou se a Paris...

Paris Hilton disse...

O Barbas é meu e só meu...
Ele lançou o desafio para jogar amanhã novamente, mas eu disse logo que o queria ao meu pé, e como podem confirmar o meu homem não assinou a convocatória oficial para amanhã...
O Barbas sabe o que é bom, e aqui a Paris é do melhor!

Paris Hilton disse...

Acho que vou ter de me oferecer a outro jogador do SFFC. O Barbas não sabe o que é bom. Pior para ele...
O Pombaça também não é nada de se deitar fora...

André Santos disse...

LOL Tás bem servido!