Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

sábado, 13 de junho de 2009

Argentina acusada de Pombaça-dependência


Maradona já disse que a selecção da Argentina não pode dispensar os préstimos daquele que foi, pelo próprio, apontado como seu verdadeiro sucessor - nos últimos anos era Messi quem gozava de tal estatuto, mas hoje a imprensa e o próprio DEUS afirmam que Pombaça D10S (marca registada e avaliada em 170 M €) é que é o verdadeiro herdeiro da 10 celeste.
As semelhanças com o astro são incríveis, conforme o leitor pode comprovar se tiver em conta a foto acima apresentada, e que capturou a primeira internacionalização de Felipe Juan Armando Diego Pombaça.
Mas as semelhanças fazem-se sentir ainda mais no jogo jogado, rápido a pensar e ainda mais rápido a executar, o jogador é visto como a melhor contratação do SFFC - resgatado ao Pontassolense, ainda como jogador júnior, tendo sido descoberto por aquele clube quando representava a sua selecção nacional nos sub-13. Pombo é a mais recente coqueluche do clube, chegou para substituir Diogo Soneca, e mostrou ser uma aposta ganha, agora que é titular indiscutível no clube e na selecção.

O mau momento da selecção da Argentina já foi justificado por Maradona: O Pombo actualmente está ao serviço do seu clube, e é nele que está concentrado, não podemos esquecer que é o SFFC que lhe paga o ordenado... mas seria mui lindo poder contar com ele para o próximo compromisso.
Enquanto as fãs é que sofrem.
Esperam e desesperam pelo seu Dom Juan...
Entrevistamos alguns profissionais e ficamos a saber o que acham do Pombo, dentro e fora das 4 linhas:
Alentejano: O Pombo é muito forte, é sem dúvida o jogador mais imprevisível e difícil de marcar que já apanhei pela frente.
Mendes: O Pombaça é um grande camarada, amigo do seu amigo, uma pessoa humilde, e dentro de campo o seu talento está à vista de todos.
André Santos: Sou um abençoado por puder treinar o dalai lama, para mim o homem aos 3 anos já tinha alcançado a iluminação futebolística.
Élvio: Quando é para fazer aquele par ou ímpar só peço para calhar na mesma equipa do que ele...
Luciano: Se homem jogasse sempre na minha equipa nunca teria de abandonar o terreno de jogo... Ganhava Sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fue la mano de Dios

Maradona disse...

O segunda feira é o pombo e mais 9 :D