Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Saudações Natalícias a todos os segundafeirenses.
Parece mentira mas já estamos na festa outra vez... isto é que foi passar o tempo...
Os seguidores mais atentos do SFFC sabem que esta terça-feira é dia do "tradicional" Torneio de Natal, aos outros fica aqui o anúncio. Todos os atletas e respectivas famílias estão convidados para uma partida de Natal, e simultâneamente de despedida do ano de 2010.
O Torneio de Natal é sempre um momento alto na vida da nossa pequena instituição, e neste ano terá o sabor especial de representar a possibilidade de reencontrar velhas caras, e velhas glórias do clube.
Existem atletas que já não se encontram há quase um ano... Recordamos Pombaça e o seu grande Brá, o homem que vive o Natal como ninguém... quem não se recorda do Brá e das suas tangerinas, que nunca falhavam à segunda-feira em período natalício? aquele cheirinho tão característico do Natal madeirense em pleno olímpico de carnaxide...
E quem não se recorda do Rego e do Africano? jogadores mais activos no SFFC Madeira, mas há muito desaparecidos...
E que dizer de Marcão, actual guarda-redes de futsal do Beleneses? jogador ideal para o jogar no 5 para 4... formado que foi nas escolinhas do SFFC...
Está lançado o convite... e espera-nos um grande jogo...
Se conseguirmos reunir pelo menos 10 artistas, o bolinho de mel e scottish para brindar é por minha conta, grande abraço e Feliz Natal (ainda mais feliz para a nação portista... desculpem-me, não consegui resistir).
1 - Élvio
2 - Mike
3 - Nuno
4 - Luciano
5 - André Santos
6 - Primo do Nuno
7 - Macedo
8 - Costa
9 - Casillas
10 - Canha

5 comentários:

André Santos disse...

Lá estarei! Vai ser um belo dum conbibio.

Nunes disse...

Eu não estarei, só vou para a Madeira dia 23, marquem lá um torneio de fim de ano.lolol

Luciano disse...

Contem comigo.

L Marques disse...

Tendo em conta que isto parece uma festa para portistas estou fora! Brindem la com o vosso scotish e não se engasguem! ahah Estou a brincar.. também só vou para a Madeira dia 23!! Era de valor marcar uma jogatana dia 26 para limpar os enchidos, a vinha d'alhos e outras iguarias natalicias! Se assim for depois do jogo poderiamos ir brindar com poncha porque scotish é para camones e people do norte, vilhões portanto.

Saudações e bom natal a todos.
Abraço,

aki

Nuno disse...

Simbora.. contem comigo