Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SFFC MADEIRA

Visto que o mítico Olímpico de Carnaxide tem vindo a perder o seu fulgor de outros tempos, os sócios honorários e fundadores do Segunda-Feira Futebol Clube, Luciano Jardim e Élvio Silva, já propuseram a inauguração da filial SFFC Madeira.

Segundo fontes próximas, esperam deste modo voltar a reunir os amantes do desporto rei, desta vez no território que tem sido dominado pelos clubes locais Club Sport Marítimo e Clube Desportivo Nacional.

Um SFFC que em outros tempos já fez frente aos maiores clubes do país, competindo de igual para igual na Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Um clube carregado de glória, que inclusivamente chegou a impôr sentido nas famosas quartas-feiras de Champions League, assustando os grandes monstros do futebol europeu.

Aproxima-se o despertar do gigante adormecido.

"Já conseguimos garantir o regresso de Maikel Dinis", esclareceu Élvio Silva, o principal responsável por este projecto ao jornal A Bola. O dirigente demonstrou estar bastante agradado com esta situação, visto que Maikel sempre foi o menino bonito para os adeptos e com certeza que será uma mais-valia para aumentar as receitas de bilheteira.

Mike D, como ficou conhecido após a sua passagem pelo futebol em terras do Tio Sam, ainda não teceu qualquer comentário, mas consta que este regresso terá como principal objectivo a chamada por Carlos Queiróz ao Campeonato do Mundo da África do Sul de 2010.

Luís Rego, que chegou a representar as cores do SFFC em Carnaxide é também uma das promessas que tem inquietado a imprensa. Após um início de carreira fulgurante com passagens pelo CST, APEL e mesmo o honrado Juventude Atlântico Clube, Rego deixou-se ir abaixo nas suas prestações devido ao seu estilo de vida boémio. Frequentemente apanhado em bares, discotecas e boites, festas de Jet 7 e passagens de modelo, esta esperança seguiu o caminho de Dani e teve um abandono precoce. Mas agora está de regresso e promete surpreender: "Tenho estado a preparar-me no ginásio todos os dias e penso que estou pronto para jogar ao meu melhor nível de sempre e calar as más linguas". Foram estas as palavras do virtuoso do futebol madeirense.

Juvenal Brá, outra grande glória do SFFC, ainda se encontra num impasse. José Élvio tem encetado negociações com o Pontassolense, mas os dirigentes do clube do Oeste mostram-se inflexíveis. Apenas um inesperado volte-face antes do encerramento do mercado poderá alterar esta situação.

Já Gonçalo Jardim, irmão de Luciano Jardim, é também outra das prioridades de Élvio que vê neste benjamim uma das maiores esperanças para o renascimento do Segunda-Feira. Todavia, desta feita é o Juventude AC, clube ao qual Gonçalo se encontra vinculado, que parece não arredar pé, pelo que esperamos novos desenvolvimentos nos próximos dias.

"Preparem-se que vão haver surpresas", disse Élvio Silva numa entrevista à Sport TV. Os adeptos agradecem.

Entretanto Luciano Jardim já conseguiu garantir a cedência das instalações do Estádio dos Salesianos para a presente temporada. E o jogo de estreia será já na próxima segunda-feira, dia 25 de Janeiro de 2010, pelas 20h30, com emissão em directo na RTP 1, RTP Madeira, RTP África e RTP Internacional, para que todos os portugueses possam assistir a este importante desafio. Este será o ano de viragem para todos os segundafeirenses!

Manifestem-se os interessados em aderir a esta causa!

Convocatória:
1. Luciano
2. Élvio
3. Rego
4. Danger
5. Brá
6. Diogo
7. Gonçalo
8. Marcelo
9. Pedro
10. André

2 comentários:

Maikel disse...

Carrega Segunda-Feira!!

Bra Pombo disse...

Eu vou!!!

Abandonei a pesca, a agricultura, o ténis de mesa, a mulher e a cabeça para poder voltar ao segunda-feira!!!

Segunda-feira vou estar em são gonçalo (imigrei para lá!)