Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 15 de setembro de 2009

NOVA ÉPOCA COMEÇA COM APENAS 9 JOGADORES

Foi ontem, Segunda-Feira 15 de Setembro, que se deu o regresso ao mítico Carnaxide Stadium. Apesar do entusiasmo, uma baixa de última hora fez com que uma equipa jogasse com menos um elemento. No entanto, ao invés do que se esperava, o jogo foi muito equilibrado pesando, apenas no fim, o cansaço da equipa que se encontrava em inferioridade.

Neste início de época tivemos alguns regressos, uns para ficar, outros apenas de passagem. Dum lado estavam Mendes, Luciano, Mona, Pombo e Maikel, do outro Élvio, Nuno, Luis "Aki" Marques e Marco. Como referido anteriormente Maikel e Luciano estão apenas de passagem enquanto que Nuno é o mais recente reforço da nossa instituição. Uma das grandes ausências, mas apenas temporária, foi a de Nunes. E também no plano dos reforços, merecem referência as negociações que estão a ser feitas pelo director Filipe Pombo de modo a fazer regressar uma antiga estrela, de seu nome Diogo "Soneca" Marote.

Outra coisa que é importante realçar é que, devido ao facto de começar a nova época, as vitórias voltam ao zero e a contagem recomeça. (Penso que o Élvio merece um jantar!)

Por hoje é tudo mas não me posso ir embora sem deixar uma pergunta: BOLA AMANHÃ(QUARTA)?

2 comentários:

Anónimo disse...

Querem é dar comida ao élvio, mesmo o gajo tá magrinho

Élvio disse...

Contem comigo desde que seja ao fim do dia posso sempre.