Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 7 de julho de 2009

CR9, Capitão Luciano, Maradona.. 6/7

O Dia é o seis, o mês o sete, o ano o nove. Apresentação de Cristiano Ronaldo em Santiago Bernabéu, Madrid. O "Adeus" do nosso capitão Luciano em Carnaxide. Golos, suor, alegria, jogadas desenhadas, e muito esforço por parte de todos os jogadores. Foram estas as emoções sentidas em mais uma segunda-feira. Viveu-se assim esta noite marcante no Histórico de Carnaxide!! Melhor só em tempos passados, o ano de 1984, na cidade italiana de Nápoles a figura essa, era um tal de Armando, ou Diego como lhe quiserem chamar. Pois é meus caros melhor que tudo isto foi mesmo a apresentação de Maradona (ver vídeo). Andavamos nós a ser feitos com amor pelos nossos pais, enquanto o melhor de todos os tempos dava alegrias por esse mundo fora, mas isso é passado, o presente somos nós que até damos alegrias aos aficcionados de Carnaxide. A tendência é para continuar. O motivo esse cada um fala por si, o meu é sem dúvida a bola e o convivio : )

Um Grande bem haja a todos os segunda-feirenses em especial ao nosso eterno capitão que parte para a Madeira, e deixa imensas saudades neste histórico clube. Estamos gratos por tudo o que fizeste.

Um Grande Abraço

3 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO POR TUDO LUCIANO, sem ti o segunda feira nao existia.. um grande abraço e espero que tudo corra pelo melhor nesta nova fase da tua vida. Abraçao

Luciano disse...

Obrigado Aki pelo texto de homenagem.

Obrigado a todos os atletas que se apresentaram ao longo dos últimos 5 anos no Olímpico de Carnaxide para proceder à prática deste desporto que tanto nos move.

Obrigado à Dona Isabel.

Deixo um apelo aos que ficam para que não deixem este histórico do futebol português morrer.

Parto com a certeza de que, para mim, as segundas-feiras nunca mais serão as mesmas.

Um grande abraço,

do vosso amigo

Luciano Jardim

André Santos disse...

Grande amigo, de certeza que lá de tempos a tempos vais passar por cá para dar uma perninha e pôr mais umas bolas na rede!

Por mim, jogávamos de novo na Quarta!