Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

segunda-feira, 8 de junho de 2009

SFFC é a casa da Joana

Foi assim que o treinador André Santos reagiu após o jogo em que que a sua equipa saiu derrotada por números nunca antes verificados, à saída do Olímpico de Carnaxide o histórico treinador encontrava-se comprovadamente agastado e afirmou:
O SFFC parece que é casa da Joana, o que vi hoje é inadmissível para um profissional de futebol, não é um bom exemplo para os atletas mais novos, aquele que devia ser o meu prolongamento dentro das quatro linhas mostrou-se hoje um judas, um verdadeiro traidor, abandonou-me quando mais necessitávamos do seu contributo. Foi o nosso único jogador a marcar golos, marcou 5 devia ter ficado em campo e marcado outros 12, ou melhor 13 para sairmos vencedores. Agora quero ver se o presidente vai ou não castigar o seu "protegido". E também quero aproveitar este momento para retratar uma minha declaração, o Pombo merece que se lhe tire o chapéu o homem, que era o jogador mais indisciplinado dos nossos jogadores, esta feito num verdadeiro líder, é claramente o nosso elemento mais forte, é o nosso Cissokho, em 2 meses passou de mais um, para ser o pura e simplesmente o melhor, converteu-me agora também é o meu d10s.
Élvio Silva veio logo por panos na fervura: O Luciano já mostrou por mais do que uma vez o seu profissionalismo, reagiu no calor do jogo, mas penso que já se arrependeu, mas a verdade é que o treinador André Santos impediu a partida do jogador para o Real Madrid com a promessa de que este ano o atleta seria vencedor da Champions, e a verdade é que com resultados destes nem o regional ganhavam.

5 comentários:

Luciano disse...

Não há condições.

marqu3s disse...

Estou a ver que perdi muita coisa.. próximo jogo la estarei!! (aki)

Kepler Leverani disse...

Eu apanhei 10 jogos por ter afagado as costas do outro moço.. tou pa ver o que é que a Uefa e a Federação vao decidir agora..

André Santos disse...

Vergonha!!!

André Santos disse...

Olhó Kepler! Grande senhor