Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 26 de maio de 2009

PARABÉNS EQUIPA

Caros atletas,

O presidente da SAD, José Élvio, em concordância com FGuedes, o representante dos jogadores no SJPF (Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol) e com o capitão do SFFC, Luciano Jardim, tomou a decisão de atribuir a vitória a todos os jogadores que envergaram o emblema desta honrosa instituição no último encontro. O resultado foi um incrível empate, mas este é um prémio pela entrega de todos em campo e pelo futebol espectáculo que se vislumbrou esta noite no Estádio Olímpico de Carnaxide. Esperemos que a elevada qualidade futebolística se prolongue ao longo das próximas semanas. Parabéns a todos.

Com os melhores cumprimentos,

Miccoli 30

2 comentários:

Basílio Trindade disse...

Até disse à Maria que tava a dar a final da Liga dos Campeões na televisão, depois o meu mais novo é que me disse que a final era só na Quarta-feira...

Depois quando olhei com mais atenção é que vi que aquelas cores eram as cores do meu SFFC, o meu clube do coração.

Sempre acreditei que o meu clube ainda me ia dar muitas alegrias, é verdade que foi um ano atribulado, com um futebol nem sempre bem jogado, mas ontem os rapazes mostraram que são capazes e que têem raça para vestir a camisola do SFFC.

Até o nosso d10s Pombaça - o deus da visão de jogo, do passe bonito, da finalização esplendorosa e do futebol bem jogado - parecia um ala sempre numa correria ora estava cá atrás a fazer um desarme impossível - sempre sem falta - ora estava lá na frente a semear o pánico na área adversária.

Força rapazes continuem assim...

André Santos disse...

Logo qd eu nao estava... um empate....