
Após a destituição de Pombo, que não estaria a cumprir com os seus deveres e nos últimos tempos se tem envolvido em constantes polémicas, o novo braço direito de José Élvio para os assuntos do futebol parece ser Mendes. O goalkeeper menos batido do SFFC mostrou-se disponível para ocupar o cargo. «É uma grande responsabilidade, mas o meu carinho para com este clube faz com que esta se torne numa proposta irrecusável» confidenciou Mendes à TSF.
Élvio já terá encetado conversações com Mendes, mas ao que tudo indica ainda não surgiu fumo branco nas instalações do clube de Carnaxide, pelo que restará aos adeptos aguardar por novos desenvolvimentos.
Foi com certo pesar que José Élvio, de férias no Funchal, demonstrou que Pombo não será esquecido: «O Pombo será sempre recordado com saudade aqui na direcção, mas por vezes temos que por os assuntos profissionais à frente dos pessoais. A amizade que sempre existiu entre nós será a mesma, mas ele tem de compreender que por vezes temos que tomar posições difíceis na vida, para que seja possível salvaguardar os interesses de uma instituição maior».
1 comentário:
Concordo plenamente. Pombo tem vindo a dar um mau exemplo pelo que Mendes é uma boa opção.
Enviar um comentário