Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Luciano Jardim elevado a estrela de cinema


Isto dá para tudo, Luciano Jardim em vez de aproveitar as férias para descansar, parece que decidiu participar numa película que pretende mostrar as "belezas" de Cancun e toda a "má vida" que lá tem lugar.
Luciano Jardim é de facto um jogador de futebol com os horizontes alargados:
O meu pai sempre me disse: filho isto só se vive uma vez por isso aproveita bem... E é o que pretendo fazer, sou uma pessoa multifacetada e nunca digo não a um desafio, agora gravei um filme, e sabe-se lá o que vou fazer amanhã, ninguém tem nada a ver com a minha vida nem com as minhas acções.
Mendes tem assim uma bota difícil de descalçar:
Cheguei ao cargo de director desportivo à pouco tempo e já tenho um caso bicudo entre maos, não fazia ideia que o plantel do SFFC contava com jogadores tão indisciplinados, aproveito a oportunidade para congratular o meu antecessor - Pombaça - pelo trabalho que desempenhou, porque agora vejo que tira o sono a qualquer um. Só tomei conhecimento do sucedido quando me desloquei ao cinema local e por acaso fui ver o filme em questão, e lá estava ele todo contente, ali qual adolescente irresponsável... nem sem o que fazer.
Para piorar a situação, Luciano mantém-se incontactável, não comunica com o clube através do blogue oficial desde que partiu de viagem e até o seu treinador André Santos teme não poder contar com ele até ao final da época uma vez que existem rumores de que Luciano estará a gravar o mais recente filme de Woody Allen algures em território europeu.
Resta perguntar o que é que Luciano vai ganhar no final da época: O prémio de melhor jogador do mundo ou um Óscar.

4 comentários:

André Santos disse...

Porque não fazer a dobradinha e ganhar o Óscar e a bota d'ouro? :)

Luciano disse...

Finalmente encontrei a minha verdadeira vocação.

Para quê continuar a perder tempo com futebol?

Bra Pombo disse...

...Cuidado mas é com a gripe suína!!

Não terá ido o galardoado para o México apanhar banhos de sol, chupar sorvetes e se deleitar e deliciar com badalhocas e porcas!!

Luciano disse...

Badalhocas e porcas são as raças que mais se vislumbra por terras mexicanas!