Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

sábado, 28 de março de 2009

LUCIANO SERÁ OBSERVADO POR ANTÓNIO GASPAR


Para fazer face ao calvário que tem passado no último mês e meio, com as constantes lesões no tornozelo, Luciano Jardim será observado, ainda esta semana, pelo conceituado António Gaspar, fisioterapeuta da Selecção Nacional.

Pelas suas mãos passaram alguns dos melhores jogadores do mundo, avaliados em muitos milhões de euros na bolsa de valores do futebol, como Figo, Deco, Simão ou Cristiano Ronaldo.

É a corrida contra o tempo da equipa técnica do SFFC, que espera ter à disposição o seu capitão para a fase final do presente campeonato.

2 comentários:

Luis Freitas Lobo disse...

Esse homem morreu para o futebol.

Não percebo o porquê de tanto tempo de antena dispendido com um homem que já devia ter chegado à conclusão de que está na hora de dar espaço aos novos valores formados na academia da Ameixoeira.
Tenho comigo as estatísticas que comprovam que o Luciano foi incapaz de terminar os últimos quatro jogos que realizou pelo SFFC, desta forma hipotecando as hipóteses do clube em participar na Liga milionária no próximo ano.
Foi bom enquanto durou mas penso que o mais acertado seria dispensar o atleta.

Tenho seguido o Diamantino, que milita nos escalões de formação do SFFC, e que seria uma optima alternativa, rápido e com todas as características necessárias para ser bem sucedido no futebol moderno.

André Santos disse...

Diamantino é filho do nosso mais conhecido adepto Diamantino Sénior, uma antiga glória do SFFC que acompanha agora a equipa para tudo quanto é jogo!

Força Diamantino Jr., a trabalhar assim vais longe!