Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 17 de março de 2009

Luciano o Veloso do SFFC


Basílio Trindade e Juvenal Fonseca, sócios 1 e 2 respectivamente não queriam acreditar que pela primeira vez na historia do SFFC, o clube apresentava-se a jogo sem o mítico José das Barbas.

Inicialmente pensamos que o pior tinha acontecido, só algo de muito grave poderia servir de impedimento, para que o nosso Maldini faltasse a uma partida oficial do SFFC, mas aparentemente esse menino não é nenhum Maldini, nem nenhum Baresi, ele é quanto muito um Miguel Veloso, é isso, ele não passa de um Miguel Veloso.

Gritavam as vozes da multidão irada.

Na verdade Luciano não se apresenta a jogo já vai para duas semanas, no primeiro jogo ainda teve sorte porque o mesmo foi cancelado por motivos de logística relativos ao terreno de jogo, mas não se livrou das críticas de estar a fingir uma lesão para não acompanhar a equipa no estágio que antecedeu o jogo. O fisioterapeuta do Clube tinha dado o atleta como apto para o jogo, mas o jogador alegou prontamente uma indisposição causada pelo sol em excesso que apanhou enquanto saboreava uma imperial numa esplanada à beira mar.

As semelhanças com a menina do Sporting não se ficam por aqui, a meio da semana José das Barbas proferiu as seguintes declarações:

O que posso fazer, ninguém protege o Barbas, o Barbas tenta dar o seu melhor mas alguém quer prejudicar o Barbas, andam sempre em cima de mim, e depois sabem que a posição onde gosto de jogar é bem lá na frente, ali à matador, mas no SFFC, muitas vezes sou o único defesa, não põe o Barbas na posição onde mais rende e depois queixam-se, o Barbas já se decidiu, no final da época quero sair do SFFC.

Por fim dizem as más línguas que o Luciano ausentou-se esta semana para participar na semana da moda de Milão:

Para mim sempre foi um sonho passar Cavalli, Versace, e todas as casas de alta costura que se apresentam na mais carismática semana da moda.

O corpo dirigente aproveitou para deixar um aviso ao seu atleta:

O Luciano tanto pode acbar no Real Madrid como no Maria da Fonte, e tudo vai depender das decisões que tomar para si no presente.

3 comentários:

André Santos disse...

LOL! Muito bom :D

Luciano disse...

Venho por este meio transmitir à massa associativa a minha disponibilidade para continuar a representar as cores desta grandiosa instituição no decorrer da presente temporada.

Já comuniquei ao meu presidente José Élvio que tenho recebido atractivas propostas do FC Mogafores, do Fornos Algodres e do SC Capacetence, mas o amor pelo emblema do SFFC levou-me a rejeita-las de forma conclusiva. O presidente decidiu dar-me o benefício da dúvida, agora só resta saber se o mister André Santos continua a contar comigo e se o director desportivo Filipe Pombo fará tenções de manter-me no plantel ou se continuará as negociações com o Maria da Fonte.

Quanto à moda, quem me conhece sabe perfeitamente que as passerelles nunca foram a minha vocação. Na verdade eu nasci para a música! Tenho previstas actuações de saxofone nos proximos tempos com o quarteto André Santos e devo gravar um disco em conjunto com Neno, o director desportivo do Vitória de Guimarães e ex guarda-redes do SL Benfica. Quero deixar aqui bem claro que isto é apenas um hobby, não interferindo de qualquer forma com os compromissos do clube.

Aguardo autorização para apresentar-me ao trabalho no Centro de Estágio da Ameixoeira e no Estádio Olímpico de Carnaxide.

Saudações segundafeirenses

André Santos disse...

Estás perdoado e convocado, meu filho!