Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

sexta-feira, 20 de março de 2009

FOTO DO PLANTEL NO PRÓXIMO ENCONTRO


O SFFC representado pelo presidente da SAD e pelo capitão de equipa, Luciano Jardim já vieram a público condenar a foto que fez capa na edição de hoje do record:
Isto não passa de uma brincadeira de muito mau gosto, é verdade que a foto do plantel não se encontra actualizada, mas não faz sentido recorrer a um trabalho de foto-montagem para vender mais jornais.
Luciano concordava claramente com o seu presidente:
Garanto que tudo não passa de especulação, é verdade que o Bruno Santos e que o Marco, treinaram à experiência durante duas semanas, mas ainda não foram contratados, podem existir contactos nesse sentido mas não é nada de efectivo.
Quanto ao que fizeram com a imagem do nosso querido e estimado director desportivo só pode ser visto como uma afronta pessoal, ele está com o plantel desde o ínício e ninguém gostou de ver a forma como foi pura e simplesmente ignorado, pior, chegou mesmo a ser humilhado, devo dizer que ele ainda pertence a este plantel, ele é um jogador que faz muita falta aos quadros do clube.
Já José Élvio vê no sucessido algo mais do que uma mera brincadeira:
Todos nós percebemos o que é que tentaram fazer aqui, querem colocar o jogador contra o clube para desta forma facilitar a sua saida à imagem do que aconteceu com o seu irmão, mas o SFFC, vai fazer de tudo para garantir os préstimos da sua joia mais valiosa.
Desta forma aproveito a oportinidade para lançar o repto a todo o plantel para que se desloque ao Olímpico de Carnaxide para que se fotografe todo o plantel, mas de forma oficial, esperemos que o Pombo se digne a aparecer de forma a não cair no esquecimento e para que sempre seja recordado pelas melhores razões na história do SFFC.

2 comentários:

André Santos disse...

LOL. cabrão

Anónimo disse...

Não anda por aí ninguém a partir bolo? :S