Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 31 de março de 2009

Benfica: já pode ficar internado num quarto encarnado

Não queria deixar de fazer referência a uma notícia que encontrei no site maisfutebol, e que é no mínimo curiosa uma vez que o departamento médico do Glorioso nem serve para tratar dos seus prórpios jogadores, mas serve para provar que o Benfica é mesmo para doentes. Contudo o Luciano já tem onde ficar, vai recuperar no "quarto Benfica". Passo a transcrever a notícia:
A partir desta segunda-feira, os adeptos do Benfica podem acelerar a recuperação das respectivas doenças num quarto repleto de encarnado, criado para o efeito no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. O clube da Luz assinou um protocolo com o grupo HPP Saúde, passando a beneficiar de maior número de infra-estruturas para além da Clínica do Benfica.
Assim, na «Suite Benfica», o paciente passa a contar com paredes repletas de fotografias de jogadores do clube, referências às conquistas recentes e antigas das águias (incluindo a Taça da Liga de 2009), Benfica TV, a revista Mística, o jornal do Benfica e até um roupão com cores e emblema do clube.
Luís Filipe Vieira, presidente do emblema da Luz, mostrou-se satisfeito com a parceira e aproveitou a ocasião para mostrar aos jornalistas algumas valências da Clínica do Benfica, antes de uma viagem no autocarro do clube para o Hospital dos Lusíadas. No local, o dirigente estreou a tal «Suite Benfica». Resta saber se o encarnado generalizado contribui efectivamente para a recuperação mais eficaz de problemas de saúde.

11 comentários:

André Santos disse...

Está tudo louco.

bra disse...

Com o estado do serviço de saúde em Portugal e com lanheiros como o Bruno Alves são necessárias clínicas vermelhas, roxas, rosas, tutifrutis, arco-iris... e em braile!
Agora o FCP devia seguir o exemplo e acudir o sistema de justiça e penitencial sobrelutado que temos, construindo umas celas azuis, ou melhor, para caberem lá todos teria de ser a penitenciária azul.

Élvio disse...

Juvenal Brá no seu estilo eloquente a dizer grandes verdades, é sempre bom ler os escritos do Cervantes da Ponta do Sol.

brananeira disse...

e os meus moinhos de vento são bananeiras, abraço-as de foice e corto-as ao pontapé!

Tenho uma grande novidade:
Brá regressa até ao final da época.

André Santos disse...

Epááaá! Sim senhor.

Bra disse...

por 40 minutos e o brá não podia regressar!

André Santos disse...

Já andas aí? :)

Luciano disse...

Bela peta!

André Santos disse...

Há gajos burros.

Luciano disse...

Eu tambem fartei-me de cair numas poucas... Uma amiga minha pregou-me uma a dizer que tava grávida... E eu já nem me lembrava que o dia das mentiras existia... lol

André Santos disse...

LOL pois eu também caí em algumas lol