Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TRIBUTO AO IRMÃO DE TODOS NÓS


Brá foi vendido ao Pontassolense!

Tive propostas do Beijing Guan, do Tienjin Teda e do Qindao Zhongneng, mas a verdade é que só saía do SFFC para ir para junto dos meus... Ainda tenho muito que dar ao futebol mas as saudades de casa obrigaram-me a voltar. Deixo grandes e bons amigos no centro de estágios da Ameixoeira que foi a minha casa nestes últimos 5 anos. Mas o grupo de trabalho é forte e sabe que eu vou estar sempre presente, pelo menos em espírito.

O director desportivo Filipe Pombo é que se encontrava claramente agastado com toda esta situação:

A verdade é que a saída do grande e estimado Brá foi um volte face que me deixou sem reacção, nessa noite nem consegui dormir, foi um dia fatídico...

José Barbas, fiel amigo, apoiou Filipe Pombo e todo o plantel do SFFC, neste momento de dor e perda colectiva:

Vá lá Pombaça não chores mais, o Brá não ia gostar de te ver nesse estado... agora temos que nos preocupar com o bem estar do Diamantino...

Diamantino já perdeu 7,3 Kg, pesa agora uns míseros 14,2 Kg e já tentou o suicídio por 2 vezes, na primeira vez chegou a cair do 1.º andar, já na segunda vez, quando se encontrava no parapeito da janela e pronto para por fim à sua vida, voltou a entrar e dirigiu-se à cozinha para comer qualquer coisa.

José Élvio em comunicado ao site oficial afirmou que tudo fez para manter Brá no quadro do SFCF, mas que o atleta foi irredutível na sua vontade de espalhar a sua magia nos campos dos Canhas, da Lombada e do Lugar de Baixo.

3 comentários:

Luciano disse...

Brá disse hoje ao site Gestifute que tem saudades dos adeptos do Segunda-Feira FC

"Tenho saudades dos adeptos do Segunda-Feira, que para mim foram sempre excepcionais, como tenho saudades de algumas pessoas no Segunda-Feira. Se me perguntar se tenho saudades da forma como algumas pessoas me trataram no final do meu contrato, aí não, não tenho saudades. Mas o Segunda-Feira é muito maior do que qualquer pessoa. Foi lá que cresci, foi lá que ganhei títulos. E fico contente por as pessoas estarem todas com o José Élvio, com as suas decisões, com tudo o que ele faz. Isso devia acontecer mais em Portugal e em todo o futebol."

O jogador não terá aceite de bom grado a falta de apoio da direcção no que diz respeito às suspeitas de consumo de estupefacientes.

Brá falou da sua temporada na Ponta do Sol, da selecção, etc.

Anónimo disse...

saudades que são de sangue, suor e lágrimas!

Columba Bradeisensis - Depois do Pombo Trocaz (Columba Trocaz) e da Crassula Multicava foi descoberta por terras de João Esmeraldo uma nova espécie, trata-se de Columba Bradeirensis, como foi classificada por Margarida Rosa Silva Pereira Pato Leão, esse vulto da botânica e zoologia europeia e mais concretamente do sítio da porta da formiga, Ponta do Sol.
Entre os afortunados que poderam apreciar a aparição e avistamento desta ave rara diz-se que o animal é possuidor do mais melodioso chilrear e apresenta uma plumagem vistosa e encantadora, o seu voar é esplendoroso, (...) , que é um animal de perna esguia, não abre muito os olhos (!), calça o 42 e apresenta semelhanças faciais com Jardel, Urretabiscaya e Cristiano Ronaldo, dependendo isso do observador, comenta-se também que o seu tipo de jogo é uma mescla de Tomas Brolin e Mourtala Diakite.
Entretanto a comunidade científica local não acredita que este seja caso único, suspeita-se da existência de outro animal indémico, calcula-se que tenha um período de actividade muito curto, pelo que é conhecido mitologicamente por Soneca!!

Anónimo disse...

... Brá chegou mesmo a rubricar contrato com o Austin Warriors SSTRM*, mas a crise financeira norte americana que provocou o regresso de Beckham a Europa e Abel Xavier a tentar melhor sorte em Hollywood levou também ao cancelar do contrato que levaria Brá, qual cawboy do velho faroeste, para terras do tio Sam, Brá que vive e respira o "american dream"!


* - Super Soccer Team registed mark