Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

LUCIANO ARRISCA MULTA PESADA

Estalou o verniz no SFFC.

Ao que tudo indica os dirigentes do SFFC não vão deixar em claro o facto do atleta José das Barbas ter optado por se ausentar dos treinos sem autorização, e numa altura em que se encontrava em tratamento fruto de um entorse que sofreu na última sessão de treinos em que participou.

Filipe Pombo, na qualidade de dirigente máximo nos assuntos do futebol, foi corrosivo nas suas declarações:

Os interesses do clube vêm sempre em primeiro lugar, o atleta em causa provou que está pouco se marimbando para a instituição... ninguém sabe onde é que ele pára... ouvi uns rumores de que estava a gozar umas mini-férias na neve mas nem quis acreditar, tendo em conta o seu estado clínico, se ainda foi para a neve, só pode vir todo "emigalhado"... se calhar está à espera de recuperar nas instalações do clube, mas aviso-o desde já que o corpo clínico já tem ordens para não tratar do atleta, se prejudicou a sua condição física que se vá recuperar por sua conta e risco e ainda enfrenta um processo disciplinar de forma a ressarcir o clube pelo tempo que ficar sem jogar.

A SAD também não sabe o que se passa com o seu activo mais valioso, José Élivo contudo foi menos abrasivo do que Pombo:

Neste momento o que me interessa é saber da condição física do Barbas, espero que não tenha agravado a sua lesão e que possa entrar nos planos do mister para a próxima deslocação do SFFC. Temos que ser realistas... um clube como o SFFC não se pode dar ao luxo de perder um jogador de classe mundial como o Luciano, e ficamos à margem das declarações do dirigente Filipe Pombo, ele exprimiu a sua opinião mas o clube não se revê nas suas declarações...
Por agora só queremos saber do estado físico do nosso atleta pelo que lançamos o repto a quem tenha informações sobre o Luciano, deixem os comentários que possam ser uteis para descortinar o real estado do Barbas.

2 comentários:

André Santos disse...

Tenho informações, de fonte de segura, de que Luciano está de regresso a Lisboa e na melhor forma de sempre. Parece que estas mini férias fizeram bem ao rapaz e ele já está pronto para calar muitas bocas no próximo treino.

Devo acrescentar também que estou de regresso aos treinos! :)

Anónimo disse...

O empresário de Luciano, Jorge Mendes, saiu em defesa do jogador numa curta conferência de imprensa realizada hoje à tarde no Hotel Altis, em Lisboa.

"O Luciano tem sido um activo importante do clube durante todos estes anos", começou por realçar Mendes, "por isso não será justo que seja alvo de qualquer represália por não se ter tratado da lesão no tornozelo nas instalações do SFFC".

Segundo o empresário terá sido mesmo o amor ao clube que o levou a procurar a melhor forma de tratamento: "Numa grande prova de profissionalismo, o Luciano procurou acompanhar-se dos melhores técnicos da fisioterapia mundial. Estes encontram-se nesta altura em Sierra Nevada, Espanha, a preparar o mundial de Ski Alpino 2009. Por esta razão, o jogador que represento deslocou-se pelos seus próprios meios, suportanto financeiramente todos os custos, a fim de conseguir a melhor recuperação possível no mais curto espaço de tempo".

Conforme afiançou ainda Jorge Mendes, o atleta estará a partir da próxima semana às ordens do treinador do clube, André Santos.

Resta saber se o inquérito aberto pela direcção do SFFC SAD irá suspender o jogador, impedindo-o de aceder às instalações do clube.