Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ONDE É QUE ANDA O POMBO?

Esta deve ter sido a questão que mais infernizou os adeptos do segunda-feira quando se aperceberam que o "D10s" nao subiu ao relvado para fazer o habitual aquecimento antes do encontro. Uma vez mais o célebre playmaker do segunda-feira nao foi convocado para o compromisso de ontem á noite. Questionado sobre esta questão que tem levantado muita polémica no seio do futebol português, o "manager" do segunda feira André Santos preferiu nao comentar.. "sao questões do foro interno do clube e como devem calcular nao irei proferir nenhuma palavra sobre o assunto". No entanto paira no ar a impressao de que as relações entre o 10 e o treinador nao sao as melhores. Quando abordado sobre a questão Pombo foi rapido e curto.. "Andre Santos?.. Esse homem nao percebe nada de bola". De referir que Pombo nao tem feito uma época por ai além este ano, contribuindo com exibições ténues e algo apagadas, resultado disso é o "average" de 1-5 que contabiliza. Quando confrontado com esta questão Pombo foi uma vez mais pragmático.. "so se lembram de nós quando erramos, realmente esta época nao me tem corrido de feiçao mas ninguem pode esquecer tudo o que eu ja dei a esta instituiçao.. a nossa primeira ida a "champions" foi minha.. eu é que marquei o golo da vitória contribuindo ainda com 2 assistências uma delas de letra, disto ninguem se lembra!" chutou Pombo visivelmente agastado com esta situação que tem vivido esta época. No entanto Pombo deixa aos adeptos do 2ªfeira uma mensagem de esperança.. "em breve terão o Pombo de volta". De realçar que ontem as cheer-leaders do 2a feira apresentaram tb a sua nova coreografia na qual nao esquecem, tambem elas, a ausência de Pombo aos pavilhoes.. foi ouvi-las a cantarem antes do inicio do jogo.. "Pombaça..Pombaça..eu nunca te esqueci.. Pombaça!
Nas bancadas uma grande faixa dizia.. "Deus no céu.. Pombo na terra"
Veremos agora como é que André Santos irá lidar com toda esta situaçao que tem gerado desconfiança e mal estar no balneário como o próprio resultado de ontem demonstra.

Sem mais a acrescentar,
Saudações gloriosas

3 comentários:

Anónimo disse...

um adepto mais fervoroso do 2a feira nao foi capaz de esconder a sua fúria com o treinador André Santos.. "poem a merda a jogar depois da nisto".. quando questionado pela ausência de pombo José Anacleto rematou.."tao a queimar o rapaz,este clube é sempre a mesma merda.. qualquer dia ta o pombo no 3afeira.. e depois é como eu digo.. chorem por ele"

Luciano disse...

André Santos irritado.

Pombo e Soneca chegam embriagados ao treino do Segunda-Feira Futebol Clube.

O astro pontassolense do SFFC continua a ser uma verdadeira dor de cabeça para o treinador português André Santos. Pombo chegou embriagado ao treino do Segunda-Feira e foi mandado para casa juntamente com Soneca que também estava embriagado.

A vida de Santos no seu cargo de treinador está a ser tudo menos fácil. Apesar do primeiro lugar no campeonato, o SFFC tem tido alguns deslizes, nomeadamente na Liga dos Campeões, onde já perdeu por diversas vezes.

Para além dos resultados menos conseguidos, o treinador português tem tido uma 'guerra' particular com Pombo, contando já com diversos episódios onde o jogador pontassolense foi acusado de falta de disciplina e empenho nos treinos.

Desta feita o cenário não poderia ter piorado ainda mais, já que Pombo e Soneca chegaram embriagados a um treino do SFFC. Santos, como sempre, não teve meias medidas e mandou os dois jogadores para casa.

Pombo e Soneca serão agora alvos de um processo disciplinar. Parece estar explicada a ausência dos dois criativos no passado encontro.

Luciano disse...

Segunda-Feira desmente embriaguez de jogadores madeirenses

POMBO LESIONADO E SONECA EM SESSÃO INDIVIDUAL

O Segunda-Feira Futebol Clube, através de um comunicado na sua página oficial, explicou o motivo para as ausências de Pombo e Soneca do treino de ontem, depois de a imprensa portuguesa assegurar que os jogadores chegaram embriagados à sessão orientada por André Santos.

Pombo, de acordo com o clube de Carnaxide, "efectuou testes para analisar a lesão na coxa direita, contraída na primeira parte do jogo de há duas semanas". "Os testes foram realizados pelo departamento médico do SFFC, que estabeleceu um programa de recuperação", pode ler-se no comunicado.

Já o seu compatriota Soneca esteve ausente porque "realizou uma sessão de aquecimento individual, juntamente com outros atletas que jogaram, na quarta-feira, os 90 minutos do encontro para a Liga dos Campeões".