Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 25 de novembro de 2008

TACO A TACO

Foi uma bela noite de futebol a que aconteceu ontem em Carnaxide. As equipas feitas a sorteio distribuiram os jogadores de forma equilibrada, o que ficou bem patente dentro de campo.
Para um lado foram Luciano, Soneca, Pombo, Brá e Nunes; para o outro Alentejano, Élvio, Mantorras, Mona e Mendes e assim começou a partida.

Um jogo muito bem disputado, cheio de oportunidades para ambas as equipas, muitas falhadas e algumas concretizadas, fez com que o resultado estivesse sempre empatado ou apenas com a diferença de um golo.

No fim a vitória sorriu à equipa de Alentejano por 8-6. Bruno mantém assim a série de vitórias. 7 em 7 é um registo que não deixa margem para dúvidas, este senhor está em grande forma.
Entrevistado pelo nosso repórter, Bruno disse "Fico muito contente por ainda não ter perdido esta época. As coisas têm saido bem. Tento sempre transmitir aos meus colegas a calma que me está intrínseca, devido às minhas origem, e organizar da melhor forma a defesa. É claro que esta questão das vitórias dá me um incentivo extra para manter a concentração durante os 60 minutos e tentar conquistar mais um triunfo mas, não posso deixar de enaltecer o trabalho dos colegas que têm calhado na mesma formação que eu, eles também têm trabalhado muito bem!"

Por outro lado, Luciano sofreu a primeira derrota. Viu-se a partir de metade da partida que a sua alegria de jogar não era a mesma de outras semanas. No fim afirmou que "Fico triste porque o futebol é simples e as pessoas gostam de complicar. Não se pode ganhar sempre e hoje foi a minha vez de perder." Foram estas as poucas palavras de Jardim que durante o jogo mostrou-se extremamente desiludido com os seus pares.

Por fim, importante destacar que Mantorras está no TOP5 da tabela de vitórias. Um dos jogadores mais contestados pela massa associativa tem vindo a demonstrar o seu valor. Uma chapada de luva branca para todos aqueles que o criticaram.

Assim me despeço.

Saudações desportistas,
Até breve!

4 comentários:

Anónimo disse...

o qué salta a vista é que do centro de estágio da Ameixoeira só mesmo o Diamantino é que vale alguma coisa!

Anónimo disse...

... e o José Elves!

Luciano disse...

Mendes - nota 6 - Irrepreensível na guarda das suas redes sempre que foi chamado a intervir. Esta noite mostrou uma vez mais o porquê de ser o keeper menos batido do SFFC. Mesmo sem ter que recorrer a nenhuma das suas características defesas com a face, foi decisivo para que a sua formação levasse a melhor.

Alentejano - nota 8 - O patrão. Consegue exercer jurisdição em toda a sua defensiva. Perfeito na dobra sempre que os seus colegas falharam. Já pouco resta a dizer de um jogador que deixa que as estatísticas falem por si.

Mona - nota 7 - Provavelmente a maior surpresa desta Segunda Feira. Peremptório nas trocas de bola com o seu colega Élvio. Os golos começaram a surgir com naturalidade. Foi mesmo no remate de fora de área que se destacou. Boa réplica do atleta da Amadora.

Élvio - nota 8 - O guerreiro. Conseguiu voltar a fazer valer o seu pulmão, demonstrando ser insubstituível durante os 90 minutos. Incansável nas recuperações de bola e a dar uma perninha na defensiva sempre que foi chamado. Demonstrou mais uma vez ao mundo do futebol o porquê de ser o único jogador considerado intransferível pela equipa técnica do clube de Carnaxide.

Mantorras - nota 6 - A evolução. O jogador que mais tem surpreendido os amantes do futebol. De dispensável passou a titular. Um elemento que os segundafeirenses já não prescindem. Irrepreensível nas tabelas com os seus companheiros. Um jogador que sem inventar consegue fazer a diferença desiquilibrando a defensiva contrária com rasgos surpreendentes.

Parabéns SFFC. Os apreciadores do futebol espectáculo agradecem.

Anónimo disse...

venho por este meio endereçar as minhas sinceras desculpas á massa associativa do segunda-feira pela minha fraca prestaçao na jornada transacta. assumo as responsabilidades desta inesperada derrota e aceito as criticas de que nao fui o box-to-box que a equipa precisava. melhores noite virao, certamente.
ass:pombo10