Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SEGUNDA FEIRA CAPA NO JORNAL ABOLA

Luciano Jardim é capa na edição de hoje de "Abola".
O jogador/dirigente foi entrevistado pelos jornalistas à saída
do centro de treinos de Carnaxide.

Luciano mostrou-se extremamente irritado com os boatos em volta dos jogadores do clube.

Leia mais na edição de hoje de Abola.

4 comentários:

Luciano disse...

Toda a polémica que a imprensa desportiva tem alimentado nos últimos dias parece não estar a afectar Nunes, que permanece remetido ao silêncio. O guarda-redes segundafeirense tem continuado a apresentar-se no Centro de Estágio da Ameixoeira para trabalhar com o restante plantel às ordens de André Santos. "Nunes tem demonstrado um grande carácter", apontou o treinador. "Quando se está no topo nem sempre é fácil gerir a pressão que vem de fora. No entanto, ele tem demonstrado uma estabilidade psicológica acima da média já que continua a trabalhar com os colegas com o mesmo empenho, sempre em prol da equipa".

Tranquilidade parece ser a palavra de ordem no seio da equipa de Carnaxide.

Já os funcionários do Segunda-Feira FC têm vivido uma verdadeira azáfama devido à corrida dos adeptos à loja SFFC. "Estes dias têm sido incríveis! Os adeptos esperam horas para conseguir uma camisola do nosso número 1! Mas o peluche do gato Diamantino, a nossa mascote, também se tem vendido bem", confidenciou-nos Moralez, vendedor da loja oficial do clube.

Por seu turno, a revista Caras desta semana dá maior ênfase ao merchandising personalizado de Filipe Pombo. Segundo a revista socialite, Pombo, aí descrito como "o atleta metrossexual", é o jogador mais procurado pelo sexo feminino, fazendo o clube lucrar com a venda de artigos desportivos, perfumes e cosméticos assinados com a sigla FP10.

Anónimo disse...

Somos conhecidos em toda a Madeira, quem não conhece o Marco dos "Hot Dancers", e queríamos deixar aqui uma mensagem: Não são só as mulheres que procuram o Pombo, nós também gostamos de um bom pedaço de homem, sabemos mais do Pombo do que qualquer dessas fãs armadas em mete nojo.
Agora é a minha vez de falar (Francis) e tenho uma pergunta para o meu Pombassa querido; - É verdade que no fim de cada jogo, por mais cansado que estejas fazes sempre a tua sessão de abdominais e de flexões?
Paulo - Esta gaja é mesmo tonta, como é que achas que ele mantém aquele corpinho todo delineado? É claro que faz sempre o seu exercício, e de certeza que sai sempre todo suado e a cheirar a cavalo, ai meu Deus não posso falar destas coisas que dá-me os calores...
Beijos para o nosso Pombo, do grupo de fãs mais dedicado.
Já agora deviam começar a comercializar fotos dos jogadores, porque nós adorávamos ter um poster do Pombo nas paredes dos nossos quartos.

André Santos disse...

LOL!

Anónimo disse...

Segundo fontes bem colocadas o guarda-redes Nunes foi apanhado a jantar com uma empresária de um clube rival e constou-nos que o mesmo se encontra descontente com a direcção do segunda-feira FC, temendo mesmo que o caso estrela da amadora repita-se no seu actual clube.
Entretanto,o único comentário que conseguimos obter de Nunes foi:"Confirmo que de facto existiu o jantar, mas que o restante conteúdo da notícia é absolutamente falso.Estou extremamente satisfeito com as condições actuais do clube e tentarei demonstrar no próximo jogo que a minha cabeça está no segunda-feira FC"