Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Despedida com pompa e circunstância de velha glória do Segunda-Feira FC

De partida para o Los Angeles Galaxy, que milita na Major League Soccer americana, Maikel Dinis fez o seu último jogo pelo Segunda-Feira FC no passado dia 17 de Novembro. "Foi uma homenagem bonita. Uma festa maravilhosa. A exibição não foi a melhor, mas os adeptos conhecem-me. Saio deste clube muito triste" frisou o internacional luso-venezuelano.

"Mike D faz o gol" foram os cânticos que mais se fizeram ouvir pelos adeptos que ao longo dos últimos anos acarinharam esta velha glória proveniente da cantera segundafeirense.

Maikel jogou esta partida pela Fundação Luís Figo, demonstrando o seu lado solidário e não querendo deixar Portugal sem ajudar os mais desfavorecidos. Tanto as receitas do jogo como os fundos angariados com a venda das suas camisolas autografadas, foram enviados integralmente para fins de beneficiência, mostrando assim o seu lado filântropo.

"O futuro a Deus pertence. Sei que as pessoas pensam que já não tenho idade para isto, mas quando se gosta do que se faz e quando se tem oportunidade para jogar num clube como o Segunda-Feira tudo é possível. Devo tudo a este clube, a estes adeptos e a estes companheiros. Quem sabe um dia..."

Foram estas as palavras de Dinis, abandonando o terreno de jogo visivelmente transtornado, quando questionado sobre um possível regresso.

2 comentários:

André Santos disse...

Grande senhor da bola este Mike D.

Anónimo disse...

O Dinis sempre foi o meu ídolo, mas não encontro em lado nenhum a informação sobre o seu número de internacionalizações e o númrro de golos marcados ao serviço da nossa selecção. Gostava de saber se têm essa informação.
Aguardo pela vossa resposta, um abraço deste amante do bom futebol.