Pombo, FGuedes, Mantorras, Mona, Élvio, Mendes, Alentejano, Luciano, Marco


Alentejano, Mantorras, Brá, Mendes, Pombo, Nunes, Luciano, Soneca(a dormir mesmo!), Mona e Élvio

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comunicado de imprensa do Segunda-Feira Futebol Clube

1. A todos os adeptos que esperavam ansiosamente pela crónica semanal, vimos por este meio endereçar um pedido de desculpas pela falta de publicação da mesma. O nosso repórter incumbido dessa tarefa para esta semana, Juvenal Brá, correspondente do conceituado jornal China Times (http://www.china-times.com/), por ser uma pessoa demasiado ocupada, não se mostrou disponível para prestar os seus serviços a esta honrosa instituição.

2. Luciano Jardim poderá ver-se impossibilitado de representar as cores do SFFC na próxima jornada por razões clínicas. "É uma situação desconfortável para mim", desvendou o madeirense. "Faço sempre os possiveis por estar à altura da confiança depositada pelo Mister. O importante é a equipa. Esta semana não devo poder ajudar o grupo, mas com a qualidade que temos no plantel tenho a certeza que a minha ausência não se fará notar". Nos próximos dias o departamento médico do clube irá adiantar mais pormenores acerca da situação do jogador proveniente do Juventude Atlântico Clube.

3. Solicita-se a todos os jogadores disponíveis para segunda-feira, dia 3 de Novembro, que se manifestem, para que o treinador André Santos possa saber com quem pode contar para a próxima convocatória. Caso contrário, o director desportivo Filipe Pombo ver-se-á forçado a efectuar um requerimento para a Liga Portuguesa de Futebol a solicitar o adiamento do encontro que se avizinha.

Com os melhores cumprimentos,

A direcção

7 comentários:

André Santos disse...

Comunicado com uma semana de atraso:

O treinador/jogador André Santos está afastado por tempo indefinido do Segunda Feira Futebol Clube, SAD.

Através de fontes seguras soubemos que os maus resultados em nada influenciaram este abandono.
Razões profissionais estarão na origem deste afastamento temporário.

Contactado pelo Desporto Madeira o treinador afirmou que "É com alguma tristeza que anuncio o meu abandono do clube nos próximos tempos. Ainda não sei quando poderei voltar mas espero ainda este ano poder voltar a vestir a camisola".

Foram estas as poucas palavras de André Santos, visivelmente emocionado.

P.S. Tendo em conta este facto aconselho que se nomeie alguém para substituir os treinadores André Santos e Luciano Jardim na próxima semana.

Anónimo disse...

Gostaria de apresentar a minha candidatura formal ao cargo de treinador do Segunda-Feira FC. Se há treinador com legitimidade para treinar o SFFC, esse treinador sou eu. Actualmente lidero os destinos do Al Ahly, mas conto com passagens cheias de glória e brio por clubes secundários em Portugal, como o Benfica, o Sporting, o Braga e o Boavista. O ponto alto da minha carreira foi contudo a curta passagem pelo CSMarítimo na época de 1996/1997.
Aguardo resposta do director Filipe Pombo, ou dos treinadores demissionários André Santos e Luciano Jardim.

Anónimo disse...

O China Times, por intermédio do seu director 亚伯拉罕 安东尼奥, vem comunicar que Juvenal Brá já não faz parte do grupo editorial. O jornalista em causa aprecia sobremaneira o ócio e a comodidade razão pela qual os seus serviços foram dispensados. Aconselho o SFFC a processar o indivíduo em questão, pois o mesmo não cumpriu com as suas obrigações, Juvenal Brá tem de aprender a honrar os seus compromissos.

Anónimo disse...

Eu sei que o Pombo é o director desportivo, e que bate no irmão mas não tenham medo de escrever que o homem conta por derrotas as partidas efectuadas, que são duas e não uma.

Anónimo disse...

Podem contar comigo eata semana.

Anónimo disse...

Hola compañeros, encontro-me algures na América do Sul, perdido nos Andes a preparar uma reportagem ou algo do género, relata entre outros aspectos, a inflência social e cultural do Segunda-Feira FC nas vidas e quotidiano de povos ancestrais como os Quechoa e ou os Aymará cujo nome já predestinava a vinda do Aimar para o Benfica.
Bem, não me posso aprofundar pois prefiro deixar-vos com água no bico... tal como esta noite... contem comigo!!

Anónimo disse...

Os Quéchua a que me referia escreve-se correctamente assim, e não Quechoa como tinha escrito, Quechoa é um jogador argentino já contratado pelo FCP que tem, tal como meia equipa, o queixume como principal característica! Ou como diz um rapaz rico em pinturas na pele, calelinho a mitra e que se apresentou no último jogo contra o Naval com uma barbinha a Popeye: "Estamos a viver um pesadelo"...

Um abraço meus caros, e digam-me se o Raul Meiréles, no jogo com o Naval, tivesse um cachimbo na boca não era o popeye em pessoa! ...Até o tradicional "amor de mãe" e o "I love bairro do Cerco" ele tem "esmacarrado" nos braços!!